quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Monólogo

Caros leitores , vou escrever agora uma espécie de monólogo , não sei exatamente o por que , mas eu irei faze-lo ...


A quanto tempo não te vejo , como esta ?

Eu sei que sumi durante muito tempo , mas tive muitos contratempos .

Eu entendo que você não vai querer falar comigo , mas saiba que eu não fiz de maldade , durante todo o tempo que estivemos sem contato tive muitas coisas a fazer , consegui um emprego que sou obrigado a cumprir um carga de 12 horas por dia . Por isso que me afastei .

Não fique quieta o seu silencio é uma morte lenta para mim . Eu admito que poderia ter tentado lhe enviar pelo menos um e-mail , mas fiquei realmente ocupado nesse tempo . Consegui esse emprego , mas também comecei um namoro que me levou embora quase todo o tempo . Claro que ainda sim deveria ter tentando falar com você , mas entenda que os meus dias ficaram muito complicados .

Por que você não fala ? Eu estou me desculpado . Agente já não se vê a tanto tempo e mesmo assim você trata com tanto desprezo . Não faça isso , me desculpe .

Vamos , fala comigo . Me desculpa por ter esquecido você , mas teve o emprego e a minha namorada como eu avia te falado . Tudo bem , teve também os dias que eu fui viajar , mas foram viagens tão rápidas , organizadas tão abruptamente que eu não tive tempo de tentar falar com você nem nessas horas .

Por favor , fala comigo . Eu sei que fui um péssimo amigo , não deveria ter sumido sem deixar rastros , mas me perdoá .

Por favor !

Eu acho que te entendo . Eu não posso manter uma amizade se eu não me preocupar em pelo menos falar com você . Você sempre vinha falar comigo , você que sempre me ajudava durante os meus dias de crise , você foi o meu apoio , o meu porto seguro .

Eu te abandonei , não te procurei ... Eu peço perdão por todos os meus erros , não voltarei a te incomodar , adeus e ... perdão ...

Nenhum comentário: