quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Que Medo do Amanhã

Olá meus caros amigos, retorno após um bom tempo afastado do blog.

Volto trazendo felicidades e conflitos de minha própria personalidade, pensamentos que me afligem e momentos de realidade que me fazem sorrir.

Nas próximas horas irei passar por uma cirurgia para a remoção de minhas já condenadas amígdalas.

Mas vamos começar sobre as felicidades que vem ocorrendo ... Meus caros amigos estou namorando ... felicidade ? sim , ela é esperta e dança Ballet , é perfeito ...

Após alguns problemas acredito que meus 2 TCC's finalmente começaram a se encaminhar para um desfecho e conseqüentemente para o seu fim.

Meus conflitos ao longo das semanas ou até mesmo de alguns meses é com relação a unica certeza que eu tive até hoje ... A Música.

Muitas vezes me pego pensando se realmente vale a pena dedicar a minha vida a tal atividade, com medo de meus sonhos não passarem de mera ilusão e portanto uma farsa contada por meu próprio ego para simplesmente ludibriar meu "eu".

Meus medos e minha inseguranças aumentam na proporção em que me sinto incapacitado de realizar minhas metas e nessa mistura de sensações eu acabo me afogando em minha própria imaturidade.

Ah , meus caros ... ficaria a noite inteira filosofando sobre o momento "conflitante" que me encontro, mas como falei a cima ... tenho uma operação em poucas horas e então ...

Até o pós-operatório ( se ele realmente existir )


terça-feira, 27 de julho de 2010

Um Fim de Semana em um Dia

Retorno ao blog falando de meu agitado final de semana ...

Começaremos no Sabado as 19:00 Horas.

Sai de minha casa para ir ate a festa do Lê , em Guarulhos , mas primeiramente encontrei minhas amigas Raiza e Roberta no metro e nós encaminhamos ate a estação Tucuruvi para pegar-mos o ônibus ( eu acredito que pela Penha seria muito mais rapido , mas elas não quiseram ouvir.)

Ao subir no ônibus minha caríssima Roberta , que não deveria estar acostumada a usar salto , cai ... eu sinceramente ri bastante. Mas ao olhar mais atentamente ao lugar onde Roberta caiu reparamos em uma pessoa que estava sentada , Gabi , uma amiga nossa que estava indo para a mesma festa ... Eu também achei isso muito curioso.

Após a grande "festa" feita no fundo do ônibus com direito a musicas de abertura de Cavaleiros do Zodíaco e Dragon Ball Z ... Chegamos a casa do Lê ... Após algum tempo chegaram Carla , Neto , Ana e Josi ...

Conversamos , Dançamos ( Rebolition ...) , Cantamos ... as 3:00 da manhã após cantar muitas musicas de repertório internacional , Lulu Santos , Djavan e Renato Russo , algumas pessoas foram embora e começamos a jogar "War" .

Após uma longa guerra contra MIM , por algum motivo todos queriam me matar , encerramos o jogo por volta das 7:00 e algumas pessoas foram embora. Fui embora as 9:00 acompanhado de minhas queridas amigas Raiza e Roberta , o ônibus só foi passar as 10:00 . Foi muito cômico ve-las tentando se equilibrar no ônibus , detalhe paro o fato que elas estavam sentadas. Chegamos na estação Tucuruvi e nos encaminhamos para nossas respectivas casas.

Cheguei em casa quase as 11:30 e ja havia combinado estar ao 12:30 na estação Portuguesa-Tietê para ir para outra festa em Mairiporã. Corri , tomei um banho , comi alguma coisa e fui para o metro. Como sempre eu me atrasei e cheguei quase as 13:00 , mas como meus amigos ja me conhecem , esperavam por isso. Estavam Cris e seu namorado Arthur , Dalva , Bianca , Angélica e Yasmin.

No ônibus Cris , Arthur e Dalva foram na frente e nós no fundo. Após alguns minutos de viagem ( que durou um total de 1 hora ) a conversa mais freqüente ficou entre Angélica , Yasmin e eu. Devo ressalvar que amo essas duas.

Chegamos na cidade e esperamos a Andrezza , nossa anfitriã , chegar com o carro e nós dar uma carona ate a casa dela. Ela chegou e ... QUE CARRO ERA AQUELE ... eu morava ali dentro ... fiquei fascinado , até o momento , com o carro ...

Chegando na casa dela fiquei ainda mais fascinado , sem contar que toda a familia dela foi de um receptividade no qual me permitiu muito conforto durante minha estadia ...

A minha conversa durante o dia se resumiu praticamente a Angélica e Yasmin no qual me proporcionaram muita alegria enquanto conversava-mos sobre besteiras , expectativas e planos para os próximos meses , só gostaria de lembrar que uma pessoa não estava e que sentimos muita falta , é todo mundo sabe (ou deveria) saber a quem estou me referindo.

Por questão de horários não pudemos ficar até o final da festa e então o Trio (Angélica , Yasmin e Eu) pegamos o ônibus as 19:00 e claro , continua-mos nossa conversa.

Descemos na estação Tucuruvi e nos encaminhamos cada um para sua própria casa. Cheguei por volta das 21:30 e até comer , tomar banho , conversar com meus pais , ja era 00:30 ... E pude dormir finalmente após ficar quase 2 dias inteiro acordado ...

Um fim de semana que lembrarei com muito carinho ... Por causa de minha "dupla" no Sabado (Raiza e Roberta) e minha outra "dupla" no Domingo ( Angélica e Yasmin) ... Dupla de conversa , não pensem besteira ...

Se estão achando que eu vivo cercado por mulheres ... nem imaginem como é no Técnico...

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Maioridade

Não podia deixar passar esse dia tão especial ...

No dia de hoje completo meus 18 anos , o que me torna maior de idade e portanto responsável por minhas atitudes e direitos.

Nesse dia tive o carinho de amigos que eu sabia que realmente gostavam de mim e tive ate algumas demonstrações de afeto que não esperava e que me deixaram extremamente contente ...

Percebei o que fiz ate aqui e o caminho que estou trilhando , esperando um dia se possível , chegar naquele lugar tão sonhado por mim ao longo dos anos ...

Acredito que amadureci muito mais do que um ano desde meu ultimo aniversário. Não sou mais um moleque de ensino medio que acredita que seu futuro é grandioso e que ele vai acontecer por que esse é o destino , amadureci para perceber que meu sonho é possível , mas em troca deve haver muito sacrifico de minha parte. O que estou fazendo atualmente é puro sacrifico para um dia quem sabe conquistar meu sonho.

Percebo hoje que a minha parte mais imatura finalmente esta se desenvolvendo , mesmo que a custa de muita dor . Minha parte sentimental sempre imatura começou a conhecer os sentimentos que eu um dia apenas via em filmes ou imaginava durante meus momentos de solidão. Espero que depois dos ocorridos eu tenha descoberto o que me faz bem e o que simplesmente me machuca .

Espero contar com as amizades conquistas até aqui durante muitos anos e se me for permitido , espero escrever no próximo "capitulo" de minha historia sobre um amor que me corresponda .

Até breve , meus caros amigos.

domingo, 30 de maio de 2010

Uma Vida em uma Noite

Lembrei durante a noite , todos os momentos onde me senti querido e as coisas simples que me fizeram sorrir ...

E acabei pensando em uma pessoa ... não do meu passado , mas do meu futuro ...

Voltando para casa no banco de traz do carro com o som alto e o vento batendo em minha cara como se tenta-se me desacordar , resistindo a força do vento e a manipulação do som ... mas sem duvida não por muito tempo ...

Vi meu nascimento e minha infância e passei pela minha adolescência ate chegar hoje em um único tapa que o vento me acertou , vi seu rosto próximo do meu , e como uma leve brisa sua mão acariciava meu rosto. Estávamos em uma espécie de balada e todos nossos amigos estavam la , vi cada rosto e ouvi cada voz . Dançamos todos em uma grande festa rindo e bebendo como eu talvez nunca tenha feito na minha vida . Feliz , eu estava muito feliz ... As pessoas a nossa volta iam sumindo e cada piscar que a luz fazia era uma pessoa a menos em torno de mim , até ... que ficaram apenas nós dois.
Desejei que o mundo parasse ali , nada mais me importava e nada mais eu queria ... Os dias passaram e só restávamos nós ... Até que você foi se afastando e com a sua leveza unica ... sumiu antes que eu pudesse lhe segurar para que nunca fosse embora ...
Eu estava sozinho naquela pista ... eu me tornei um homem que ainda não sou , depois o pai que talvez nunca serei e vi meus cabelos ficando brancos , fio por fio. Eu vi meus netos correndo e finalmente vi aquele senhor perto da caixa de som apoiado em uma bengala feita de madeira , com óculos de lentes fundas , com um sorriso amável que apenas uma pessoa que realmente viveu poderia dar ...
Percebi então que aquele senhor era o meu futuro e que minha vida seria , no final , feliz. Fui rejuvenescendo e meus amigos voltaram a aparecer um por um , mas você não estava lá ... Todos os meus amigos estavam ao meu lado rindo e dançando e você simplesmente não estava lá ... E então minha vista é coberta e uma voz suave em meu ouvido me diz que esta tudo bem e finalmente você aparece ...

O carro foi desacelerando e e eu percebi que ele passava pela lombada que fica em frente de minha casa . Fui abrindo meu olhos novamente e voltando ao meu mundo real , mas muito mais feliz e pelo menos na minha imaginação você estava comigo ... Eu serei feliz ...

sábado, 15 de maio de 2010

Prelúdio

Durante muitos momentos procuramos um "ponto de equilíbrio" , uma estabilidade que nos permita caminhar sem o medo de cair em um abismo ou subir infinitamente para o céu.
Somos inseguros , egoístas , deformados pela própria mediocridade que somos e nos recusamos a mudar , e nossa extrema insanidade chega a ponto de destruir a estabilidade de uma pessoa simplesmente para sentir-mos mais "seguros".
Lutamos e sofremos durante mais tempo do que nos é possível contar e quando chegamos a um ponto de definir e recolher os frutos de nosso mais puro esforço , vem a "martelada" de um lado nem um pouco esperado e nos joga para fora de nossas "cadeiras" que nos mantinham tão centrados em nossas próprias ações.
A que ponto chega um "ser desumano" para simplesmente sentir o sabor de seu próprio ego e a continuar buscando cada vez mais por esse sabor amargo.

Que esse texto sirva como um apoio , uma "estabilidade" e um futuro Prelúdio de nossos trabalhos.

segunda-feira, 29 de março de 2010

Certos Dias

Certos dias em que nada me agrada , que o vento corta minha face e a que a presença das pessoas se torna uma chateação ...

Certos dias em que me pergunto por que eu resolvi levantar de minha cama e por que eu ainda insisto em ficar fora dela ...

Certos dias em que vejo a face de pessoas que eu amo e simplesmente quero distancia ...

Eu percebo quando estou nesses "Certos dias" quando seguro um violão e começo a tocar suas cordas , vejo o instrumento chorar ... Como se ele sofresse junto a minha alma e me a conforta-se em seu corpo de madeira ...

Penso nesses dias em amores que ficaram para trás e amores que dançam na minha frente e de forma intocável permanecem ...

Nesse momento percebo o quão feliz sou ...

Um homem sempre será feliz quando encontrar o verdadeiro e puro amor ...

E a esse amor continuarei me dedicando ...

Nesses "Certos dias" que agradeço por ter um violão em minhas mãos ...

segunda-feira, 22 de março de 2010

Eu fiz alguma coisa errada ?

Novamente o mesmo sonho , que sonho perturbador , a noites que não me deixa em paz .

Dessa vez você veio caminhando , caminhando não ... dançando ... de forma sutil com cada passo deslizando pelo chão de madeira . Me olhou no fundo dos olhos e me dize palavras , as quais eu não consegui ouvir , você sorriu e se aproximou ainda mais de mim ...

A tempos sonho com o dia em que você permitira que seus lábios encontrem os meus ... Perto de mais e ao me olhar ainda mais no fundo do meu ser , você mostra uma expressão de descontentamento e de forma graciosa começa a chorar ...

Eu fiz alguma coisa errada ? ... E você não me responde .

Por que você esta chorando ? ... E você não me responde .

Me olha ainda com lágrimas escorrendo pela sua face e de mesma forma graciosa que se aproximou de mim ... vai embora . Some antes que eu tenha alguma reação ...

Amaldiçoado a encontrar e perder o meu amor durante todas as noites ...

Eu quero acordar ...

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Minha Irmã ...

Apesar de ja ter se passado um dia do infeliz dia do falecimento de minha irmã , venho escrever ...

Sinto que não devo deixar essa data em branco ...

" Faz 2 anos que não a vejo , você partiu de forma trágica e dolorosa ...
Mas você me fez mais forte , me ensinou tudo que formou o meu caráter , a minha ética.
Sua lembrança me da força para continuar , estudar. Sua lembrança me da o animo que nunca tive para me dedicar.
Certas noites eu choro ao lembrar que um dia você ja esteve ao meu lado e hoje não esta mais. Mas sempre depois dessas noites eu sorrio e agradeço por um dia ter tido a honra de poder ter dito ... Minha irmã
Meus cabelos ja estão compridos , mas ainda não estão do tamanho que prometi ...
Te agradeço todos os dias por ter sido minha irmã ...
Se hoje tenho sonhos e a vontade e conhecimento de conquista-los , devo a você ...
Com os olhos cobertos de lágrimas lembro de todos os dias que passei ao seu lado , felizes ou triste.
Desejo um dia poder dizer novamente as palavras que desde a sua morte eu não pronunciei ...

Minha irmã ... "

Talita Carrer Guerrero
Minha irmã , Minha estrela guia.

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Solari Beam e a Chave do Maverick

Antes de começar esse texto , gostaria que todos vejam o primeiro "episódio" do meu infame detetive , " Solari Beam e o Empresário "

" ... Após tomar um banho e retirar todo o cheiro de bebida e cigarro que tinha em meu corpo sinto a terrível ressaca que ate entrar no chuveiro não tinha percebido. Chego perto de meu armário e começo a escolher as roupas que vou usar , apesar da ressaca eu ainda tenho um trabalho a fazer. Escolho a roupa mais leve que encontrei no armário e coloco meu sobre-tudo de cor bege. Meus cabelos estão ensopados e isso faz com que me arrependa da promessa que fiz a minha mãe.
Quando me tornei detetive meu pai se preencheu de uma alegria que ele só tivera quando descobriu que eu não era gay , mas minha mãe ficou muito triste por que não queria seu filho seguindo pessoas e oprimindo a liberdade das mesmas. A unica forma dela aceitar a minha profissão foi com que eu prometesse deixar os meus cabelos compridos , pra desgosto de meu pai. Hoje tenho um cabelo que me esconde toda a costa , e ele realmente me irrita quando estão molhado.
Procuro em meu sobre-tudo as chaves do meu Maverick 74 , o meu único amor , mas não esta em lugar nenhum. Me desespero e corro ate a minha garagem e felizmente meu Maverick esta la. Tento lembrar todos os lugares que estive na noite passada e os unicos lugares que me vem a mente são o meus escritório e o bar ...
Eu sou muito cuidadoso então o único lugar de verdade que eu poderia ter perdido as chaves seria no bar. Entro no meu carro , coloco a mão no meu bolso interno do sobre-tudo , retiro a chave e ligo a carro ...
Após girar as chaves eu me silencio e ouço o ronco do motor , imóvel. Acho que não é um bom dia para ir trabalhar ..."

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Chuvas de Primavera

Acordei naquele dia com um sentimento muito ruim , parecia que algo ia acontecer. Sentia como se falta-se algo mas sem realmente saber o que. Fiz minha rotina diaria ate que meu telefone tocou. A voz do outro lado era muito familiar mas estava com um tom triste. Minha namorada acabara de me ligar e queria marcar um encontro no parque que sempre fomos durante nossas folgas.
Fui assim que me foi possível ao parque , me encaminhei ate o mesmo banco embaixo da mesma arvore que selara nossos encontros por anos. O banco estava vazio , me sentei e esperei por ela. Observei que o céu estava azul mas que algumas nuvens negras começavam a aparecer , o vento movia a grama alta do parque e as folhas das arvores faziam um barulho muito peculiar. Eu a esperei por quase 1 hora.
Eu a observei se aproximando pelo horizonte , seu cabelo castanho comprido balançava com o vento e conforme ela andava , sua silhueta delicada se aproximava cada vez mais de minha vista mas seu rosto não era mais o mesmo , alguma coisa estava errada. Ela foi chegando cada vez mais perto e percebi que seu rosto mostrava uma tristeza que fez com que a imagem de seu sorriso fosse substituída por um rosto serio , impassível. Ela ficou a menos de dois metros de mim e então parou. Não entendia exatamente o que estava acontecendo mas entendia por que a sensação ruim que tive quando acordei.
Ela me olhou no fundo dos meus olhos de uma forma que parecia que desejava entrar na minha alma e eu com medo daquele olhar , desviei. Com as mãos trêmulas e a voz falhada ela me disse que não podia mais continuar comigo , que ela precisava de alguem que a amasse de verdade. Eu me calei perante tais palavras e apenas a observei , seu rosto molhado por suas lágrimas fez com que a imagem de seu sorriso marcante desaparecesse totalmente. Eu observei seus cabelos balançando com vento enquanto ela se afastava cada vez mais de mim , cada vez mais longe de mim. O céu que tinha apenas algumas nuvens negras começara a ser coberto por elas e o dia começava a escurecer cada vez mais. Eu a observei sumindo no horizonte enquanto a chuva caia.

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Vivo uma vida de pensamentos nebulosos

Reflexões que farão sentindo aos mais atormentados ...

Reflexões que são incompreensíveis para os realizados ...

Reflexões de uma vida ...

"[...] Sempre tive sonhos e ambições , sempre quis o grandioso e belo. Ao longo de uma vida tive sonhos do verdadeiro amor e sempre o procurei. O procurei desejando não encontra-lo , como uma criança que procura um "Bicho-Papão". Ela procura em cada pedacinho do seu quarto mas deseja do fundo de sua alma não encontra-lo por medo. E por medo desejo não encontrar esse amor [...]"

"Vivo uma vida de pensamentos nebulosos" - Nicholas C. Guerrero

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Sonhos de uma realidade menos morta

Esse texto pode significar tudo ...

Esse texto pode não significar nada para muitos e para muitos outros significar simplesmente tudo ...

Pode ser um canto de revolta , pode ser um show de assombrações ... pode ate ser a insanidade temporária ou permanente de uma mente perturbada pelas sombras do medo ...

Cada um vai ter uma resposta para esse texto , e possivelmente muitos vão acabar compartilhando de alguns pensamentos ... mas sem duvida não do significado total ...

" [...] Acordava em plena noite com medo de realmente abrir os olhos. Em meio a toda escuridão poderia haver mais perigos do que minha simples mente não poderia jamais imaginar.
Esta chovendo la fora e percebo simplesmente pelas gotas de chuva que tocam de forma agressiva minha janela. Sinto que meu quarto esta gelado e meu corpo inteiro treme , mas me confundo se de frio ou de medo.
Musicas triste vem a minha mente e começo a perceber que a cada nota tocada em minha mente o quarto se torna mais negro e gelado. Luzes que atravessam a aberturas de minha janela começam a dançar no teto , o quarto continua escuro apesar das pequenas luzes dançando como duas bailarinas. A escuridão e as luzes combinam criando um obra de arte ao meu redor. De repente ...
Um som irritante e interminável me arranca de meus sonhos , tudo que estava passando era um sonho e sou jogado de forma abrupta , nessa realidade. Meu quarto esta claro , porem não tem nenhuma movimentação de luzes ou sons no lado de fora , simplesmente o silêncio. A realidade se torna o vazio , morta. Meus sonhos de um quarto escuro e apavorante se tornam uma beleza que nunca tive nessa realidade [...]"

"Sonhos de uma realidade menos morta" - Nicholas C. Guerrero

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Alguem me paga um café ?

Durante as ferias me veio uma vontade quase que súbita de ir para a Av. Paulista e tomar um café ...

Estranho ?

Tentei marcar um dia para sair com um grupo de amigos , sair para beber um pouco de café e falar sobre as novas que circulam cada vida ...

Porem , após 1 mês de tentativa tudo só ficou no plano ... Esta difícil reunir um grupo legal que goste de tomar café ...

Caro leitor , se você gosta de passear , beber café e jogar papo fora ...

Me paga um café ...

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Pahhhh , e o Lolo bateu a cara ...

Se você esta achando estranho o nome do "post" , saiba que tem todo um sentido por traz dele ... mas que só mudaria o foco de nossa historia ...

O Bruno me chamou para ir para a Anime Dreams junto com ele e o Lolo e eu por minha vez , convidei meu amigo Yago para se juntar a nós ...

Fomos com o carro do Bruno ate o local do evento e entramos ... Lá ja estava nosso amigo Guga com sua namorada ... nós encotramos e andamos pelo evento ...

Após algum tempo caminhando encontramos minha grande amiga , e ja muito conhecida pelos meus leitores , Julia e sua irmã Ane ... conversamos , botamos o papo em dia e fui cada um para o seu lado ...

Voltamos a andar ...

Depois de muito andar , encontramos a Julia e a Ane denovo ... conversamos mais um pouco e fomos embora ...

Resolvemos ir comer ... Guga e a namorada continuaram no evento ...

Fomos para o Shopping do lado do local do evento . O Bruno e o Lolo , resolveram comer ... que eu lembre Yakisoba ... Yago e eu resolvemos comer nhoque ...

Após essa refeição ... o Bruno e o Lolo resolveram comer mais uma pizza doce ... eu realmente não sei como eles conseguiram ...

O Nosso caro amigo Lolo , é um cara muito cuidadoso com o corpo , vive malhando e para ele comer uma pizza doce de chocolate com pedaços de morango e uma bola de sorvete em cima ... é muito , mais muito raro mesmo ...

Nunca vou conseguir descrever a cara de prazer dele a cada mordida que ele dava ...

Voltamos para o evento que ja estava no final , encontramos o Guga e a namorada ... e voltamos para o shopping , que era onde estava estacionados os carros do Guga e do Bruno ...

Mas durante o caminho um das coisas mais engraçadas da minha vida aconteceu ...

Lolo estava andando com todo o seu jeito malemolente de andar , quando resolveu olhar para traz ...

Quando ele volta sua visão para o caminho ...

Pahhhh , e o Lolo bateu a cara ... em um poste ...

Foi muito , mas muito engraçado mesmo ...

Não demorou nem 1 minuto para que um enorme galo crescesse ...

Fiquei rindo por quase 10 minutos ...

Recuperado o fôlego , fomos ao encontro do William e da Amanda , que resolveram reunir os amigos para comemorar o noivado ... durante o caminho encontramos o Nuno , que se juntou a nossa grande festa ...

Fomos para uma churrascaria ...

Após a churrascaria fomos para um mercado , onde fizemos algumas compras e ficamos no estacionamento durante horas conversando e rindo ...

Mas espera ... acha que acabou ?

Lolo fez a grande "merda" da noite ...

No caminho de volta ... seguimos a avenida ... Ao perguntar se estávamos indo para o sentido certo , Lolo foi categórico e respondeu que sim ...

De um lado da avenida fica a Avenida do Estado e do outro Rodovia dos Imigrantes ... Precisamos ir para a Avenida do Estado , quando de repente ...

Bem Vindo a ECOvias ...

O pânico se instalou sobre nós ... e a vontade de matar o Lolo também ...

Após pegar um retorno em Diadema e eu ter guiado o resto do caminho ... conseguimos chegar vivos em casa ...

Pela primeira vez não fui eu que fiz o caminho errado ... e pela primeira vez fui eu que achei o caminho certo ...

Lolo ...

OLHA O "POST"...

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Fora Ferias ...

Caros leitores , como muitos amigos meus ja sabem eu desejo com todas as forças do meu ser que acabe o mais depressa as ferias ...

Não aguento mais essa falta de objetividade ... preciso fazer algo da minha vida ... nem estudar mais eu consigo . Que fique claro que o estudar que eu digo se refere a musica ...

Durante as ferias eu fico em casa , sem nada para fazer e sem realmente nada planejado pro dia seguinte ... sim , eu saio com meus amigos ... mas não é todo o dia , por que muito deles trabalham ...

A unica coisa que realmente tem me feito sair de casa foi o treino ... sem ele seria muito difícil suportar as ferias ...

E eu ainda tenho exato 1 mês de ferias pela frente ... o que me alegra é que o conservatório volta no sabado ...

Mas por que eu quero tanto voltar para as aulas ?

Caros leitores , eu faço técnico em canto ... é algo que eu amo ( musica ) ... sem contar que as companhias que eu tenho la são sem duvida as melhores companhias que tive durante minha vida ... não me refiro apenas a minha sala ... mas me refiro também a turma de dança ... sem essa turma meus dias ficam chatos ... sem contar que a presença das meninas de dança embelezam o meu dia ... uma em especial ... mas vamos deixar isso para outro assunto ...

E o principal motivo ... eu entrei no técnico de regência ... eu quero muito começar as aulas ...

Não aguento mais ...

Vou dormir agora ...

Por favor me acordem quando as aulas voltarem ...

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Esta muito escuro la fora ...

Acordo durante uma tarde chuvosa ... me deparo com um ambiente que não estava quando eu adormeci ... esta muito escuro la fora ...

Olho ao meu redor e vejo que tem varios bancos , mas estão todos vazios ... bancos verdes e vazios ...

Estou em uma espécie de trem , do meu lado esquerdo tem uma janela toda molhada pelo lado de fora por causa da chuva , do meu lado direito um assento vazio e um corredor mais vazio ainda ...

Os bancos vazios e verdes , os bancos são verdes , as janelas molhadas por fora e o cheiro de carvão ... o balanço do trem ... balanço estranho ... parecendo me embalar para um sono quase eterno ... minhas pálpebras pesam , olho pela janela ... esta muito escuro la fora ...

No final do corredor tem um porta , que se abre sem ninguém por trás dela ... ninguém entra no corredor , ninguém ... apenas o corredor vazio com seus bancos verdes vazios ...

Ouço passos pelo corredor vazio mas sem ninguém para quem possa olhar ... o banco verde vazio do meu lado se mexe e uma voz bem perto de mim começar a falar ...

-Posso ver o seu bilhete ?

Apesar de não ver ninguém eu tive certeza de ouvir , mas não havia bilhete pois eu nem ao menos sabia por que estava ali ...

-Posso ver o seu bilhete ?

Não havia bilhete algum ... não sabia por que estava naquele trem com os corredores vazios , os bancos verdes vazios e uma voz sem corpo ...

-Posso ver o seu bilhete ?

Aquela pergunta começava a me causar medo , procurei por entre minhas roupas alguma coisa que pudesse ser o bilhete ... ate que percebi que no bolso de minha camisa tinha um pedacinho de papel ... o retirei do bolso e o observei ...

-Obrigado senhor . Boa viagem .

O banco verde vazio ao meu lado se mexeu novamente e ouvi mais passos no corredor ... a porta no final do corredor se abriu de novo e então se fecha cortando todo o som que antes havia ... o unicos sons é o da chuva batendo na janela e do trem se movendo ... observo o bilhete em minha mão ... ele tem o meu nome e a data esta apagada ... me espanto ao olhar para o destino do tal bilhete ...

Olho para o corredor vazio e para os bancos verdes vazios , guardo o bilhete novamente e olho pela janela ...

O Bilhete tem o destino Inferno ...

Agora acho que entendi como cheguei aqui ...

Olho pela janela ... esta muito escuro la fora


terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Amor , Meu breve e eterno amor ...

A Algum tempo já venho pensando em escrever esse "post" ...

A Ideia começou por causa de um conversa que tive com meu irmão William ... A qual me fez realmente refletir sobre o que é o amor ...

Agora eu entendi tudo que aconteceu ate hoje comigo ...

A algum tempo me apaixonei por uma moça ... Seu jeito engraçado e muito diferente das outras de uma forma unica me encantou e fez com meus mais profundos sentimentos fossem direcionados para essa moça ...

Após um longo tempo sobre efeito desses sentimentos e de um indescritível coragem , começamos a sair e o que era apenas um ilusão se tornou um realidade ...

Lembro-me com riquezas de detalhes do inicio daquele namoro , de como tudo começou e da intensidade que ele tomou ...

Meu primeiro amor se tornou minha namorada ...

Durante o todo tempo que estive com ela fui feliz ... e por cada segundo que estive longe dela , me tornei triste ...

Fui obrigado por causa do meu destino a amadurecer , me tornar de um menino que começa a descobrir o mundo , um homem que deveria dominar aquele mundo ...

Minha " maturidade precoce " me fez confuso . Acreditei que me tornara homem em todos os sentimentos , mas a vida me ensinaria que os mais profundos sentimentos só amadurecem com a experiência ...

Quando estava com ela me tornava novamente um garoto ... aquele garoto que fui obrigado a abandonar durante um momento tão difícil ... isso me incomodava e me fazia fraco ...

Terminei o meu namoro por achar que ele não me fazia bem ... terminei por achar que era um " homem " e que aquele tipo de sentimento não era apropriado para mim ...

Terminei com o meu primeiro amor ...

Me arrependi e me foi concedido uma segunda chance ... de inicio consegui aceitar aquele sentimento confuso para mim ... mas eu errei mais uma vez ...

A "fragilidade" que aquele relacionamento me causava , me sufocava a tal ponto ... que não suportei ...

Me arrependi mais uma vez após terminar com ela ... porem ela foi mais inteligente do que eu consegui ser durante todo o tempo e simplesmente não me perdoou ...

Sofri durante longos meses a consequencia de minha confusão ...

Perceberia após tudo isso que a "fraqueza" que sentia era o amor ...

Quando amamos uma pessoa ... a presença dela nos causa " fraqueza " , a sensação de que voltamos a ser apenas crianças ... a falta dela nos transformar em pessoas tristes , em velhos ranzinzas ...

Eu não acredito em amor único ... eu acredito em amor eterno ...

Nunca deixaremos de amar uma pessoa ... por mais que ela tenha nos magoado ... o amor que sentimos um dia por ela fica marcado para sempre em nossas historias ... mesmo que no presente , não tenhamos o mínimo sentimento por essa pessoa ...

Sempre vou amor essa namorada ... sempre vou ama-la em minhas lembranças ...

Amarei a próxima mais do que amei a anteriora ... assim ate um dia que não encontre ninguém que eu consiga amar mais ...

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Solari Beam e o Empresário

Meu nome é Solari Beam , antes de começar eu devo explicar o por que de meu nome tão estranho ...

Minha mãe era Hippie e resolveu botar meu nome de Solari , e meu pai era um veterano da guerra do Vietnã , que foi voluntariamente para a guerra , e para que meu nome não ficasse muito afeminado resolveu botar o Beam . Sim ele era um idiota e ela uma louca naturalista ...

Hoje sou detetive particular e acabo de acordar , sinto minha boca seca e pelo que vejo do meu quarto a noite deve ter sido muito fora do normal . Minhas roupas cheiram a bebida e cigarro e eu espero que aquela poça de cor meio amarelada não seja o que estou pensando ...

Pelo que me lembro eu sai do meu escritório por volta das 21:32 , eu odeio numeros exatos , e fui direto para um bar onde comecei a beber . Eu estava sozinho mas não o tempo suficiente para terminar minha primeira dose de Whisky , uma loira do estilo aeromoça sentou-se ao meu lado e começou a puxar conversa . Não ligava a mínima para as coisas que ela falava , apenas olhava seu decote que parecia que a cada palavra que ela pronunciava um de seus seios saltaria a qualquer momento . Eu não queria perder aquela cena ...

Após algumas horas , ou pelo menos que eu lembre , algumas doses ela resolveu ir ao banheiro ... Ate agora ela não voltou ...

Após ela sair do meu lado no balcão um homem estranho se aproximou de mim , começou a puxar assunto comigo e falou que era empresário e que estava sozinho aquela noite ... Pra sorte dele eu não estava muito sóbrio e não comecei uma briga com ele ali mesmo . Eu apenas disse de forma calma que ele não fazia o meu tipo ...

Acho que ele entendeu por que ele se levantou , balbuciou algumas palavras que eu não entendi e foi embora ...

Depois que o homem se é que posso chama-lo de homem se levantou , eu observei que a pessoa que estava me servindo a noite inteira era uma jovem moça de aproximadamente 20 anos e com longos cabelos castanhos claros e de olhos bem azuis ... E ela veio conversar comigo ...

Não sei se foi sobre o efeito da bebida ou se a beleza dela me fizeram ter mais coragem do que ja tive em toda a minha vida e comecei a flertar com ela ... para muitos homens essa atitude pode ser comum , mas garanto que não é quando você é criado por um veterano de guerra louco e uma hippie vegan ... meus pais são o casal mais improvável que alguem poderia imaginar ...

Nós começamos a falar sobre nossas profissões e o assunto foi para nossas vidas particulares ... eu começei a beber mais e mais Whisky e então ...

Acordo na minha casa ... não sei como eu cheguei aqui e pelo estado do meu quarto espero que ninguem tenha passado a noite aqui ... principalmente o empresário ...

Alguma coisa encosta na porta e começa a girar a maçaneta , eu realmente espero que não seja o empresário ...

A porta se abre lentamente , espero muito que não seja o empresário ...

Adentra ao meu quarto uma mulher de meia idade com um avental ...

Se aproxima de mim , mas a minha vista esta muito embasada por causa da bebida ... não consegui reconhecer a mulher ...

E então ...

-ôh sinhô Solarí , Acórda homi ...

Graças a deus é apenas a Maria de Lurdes , a minha empregada ...

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Sabado de Sol , Aluguei uma ... Bicicleta ?

Caros Leitores , venho aqui escrever sobre o Sabado em que passei com meus amigos ...

Fui intimado a ir no parque do Ibirapuera com William , Amanda e o Bruno ...

Claro que eu fui ...

Chegamos lá e alugamos cada um , uma bicicleta ... Que fique bem claro que eu não subia em uma bicicleta fazia anos ... mas ate que fui bem , nem cai ...

Pedalamos pelo parque e o nosso querido Bruno quis ficar mais uma hora ... nos aceitamos a idéia e durante o percurso resolvemos pagar a trilha de terra ... e então ...

CHUVA ... minha querida companheira de 2010 ... e curiosamente eu estava com a mesma roupa do ano novo ... como a chuva apenas aumentava , subimos nas bicicleta e começamos a pedalar que nem um bando de loucos ... mas do nada ... começou o granizo ...

Se você nunca pedalou durante uma chuva de granizo ... eu recomendo ... apesar da dor , é muito emocionante ...

Molhados da cabeça aos pés literalmente , chegamos no carro e afastamos o banco traseiro ...

Bruno , Willian e Eu fomos literalmente dentro do porta malas , enquanto a Amanda dirigia ...

Imaginem a cena , 3 homens molhados dentro de um porta malas ... foi a cena mais Gay que eu ja tive a infelicidade de protagonizar ... e depois desse cena fomos tomar sorvete ...

Que fique bem claro que os 2 são meus irmãos postiços , ja os conheço a 10 anos ...

Após tudo isso ... Boliche ...

Chegamos no boliche e a fila de espera era de 3 horas ... claro que aceitamos ficar , quem não gosta de ficar 3 horas em uma fila ...

Entramos na pista as 2 horas da manhã ...

Foi legal , eu ganhei todos os jogos ... pra mim foi otimo ...

Mais ou menos 4 horas da manhã decidimos encerrar o dia ...

Que fique claro que eu adorei o dia ... tirando o fato que eu tenho dor em quase todo o meu corpo ...

Pahhhh , e o Bruno bateu o carro ...

Caros leitores , começarei com esse "post" o inicio de 2010 no Blog ...

Sim eu sei que o Reveillon ( Ou seja la como ele é escrito ) , ja foi a alguns dias ... mas a preguiça foi maior ...

Começaremos pelo primeiro dia de minha viagem ...

Primeiro dia , o Bruno e eu decidimos passar o ano novo na praia e minha prima , Pamela , ofereceu bondosamente sua casa ...

Destino certo ... Rumo a viagem ...

Conseguimos o carro que o pai do Bruno bondosamente nos emprestou ... viajamos na terça e quando estamos quase chegando na casa de minha prima ... Celular ...

Meu querido amigo BRUNO ... levou com sigo as chaves do 2º andar da casa dele , e os pais dele precisavam dela ...

Sim caros leitores , nós voltamos para São Paulo ...

Mas entre a descoberta da infelicidade do Bruno e a volta para São Paulo , teve um episódio muito emocionante , como bom paulista em terra de caiçara , nós estávamos perdidos ... e acabos entrando no porto ...

Pare , respire e imagine ... Milhares de caminhões pegando as cargas do navio ... e um Santana entre eles ... Nunca achei que o Bruno fosse tão bom motorista ... qualquer um teria batido ou ate pior , sido esmagado por um caminhão ...

Voltando , após esse Contratempo chegamos em São Paulo ... chaves entregues e ... De volta para Santos ...

Chegando em Santos após 3 horas dentro do carro , finalmente pudemos descansar ... o Bruno pode ...

Minha querida prima tem uma querida amiga que tem insônia ... Apresento nossa querida May ...

Como ela tem insônia , todos na casa ou pelo menos um (Olá) deve ficar acordado com ela ... Não estou reclamando , estou apenas dizendo que meu sono nesse primeiro dia foi zero ...

Segundo dia , Não me lembro de nada que teve nesse dia ... próximo dia então ...

Terceiro dia , Fomos para casa da May , onde sua familia bondosamente ( estou falando muito bondosamente nesse "post" ) nós recebeu . Agradeço a todos de coração ... serio ...

Nos almoçamos e fizemos a Ceia lá ... Comida muito boa se me permitem o comentário ...

Ceia feita , Vamos embora para a praia ... Passei a virada do ano no Guaruja ... mas calma ai ...

Pensam que a virada foi assim simples ? Claro que não ...

Virada do ano , ja estava em 2010 e então ... A Chuva ... Dizem que a chuva no inicio do ano lava a alma ... mas não precisava lavar o meu tênis junto ...

Voltamos para casa da May e dormimos la ... novamente o Bruno e a Pamela dormiram ... lembram que a May tem insônia ? então ...

Quarto dia , Voltamos para casa da Pamela , resolvemos sair com o carro por que tinhamos notado um pequeno vazamento de óleo , e precisamos testa-lo ...

Caros Leitores preparem-se , esse fato é o que da nome ao "post" que estão lendo ...

Um garagem muito complicada com o piso molhado por causa da chuva ... e então , a cena que eu nunca mais vou esquecer ...

Pahhhh , e o Bruno bateu o carro ... A porta ficou muito arranhada ... e nos vimos a morte bem diante de nossos olhos ... o pai do Bruno mataria agente ... Final do quarto dia , e vamos para o quinto dia ...

Quinto Dia , Dia da volta para São Paulo , novamente como bom paulista em terra de caiçara ... Nós perdemos ... mas dessa vez agente não precisou entra no porto ... voltamos para São Paulo ...

Paramos primeiro na minha casa , para pedir socorro ao meu pai com relação a porta do carro ...

Como eu amo meu pai ... Não é que ele conseguiu quase que eliminar todos os arranhões da porta ... ate parecia que nunca tinhamos nem tocado no carro ...

Então o Bruno foi pra casa dele , e hoje estamos vivos ...

Boa virada do ano ... agradecimentos especiais para Pamela , May e especialmente ao meu pai , que graças a ele continuamos vivos ...