sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Minha Irmã ...

Apesar de ja ter se passado um dia do infeliz dia do falecimento de minha irmã , venho escrever ...

Sinto que não devo deixar essa data em branco ...

" Faz 2 anos que não a vejo , você partiu de forma trágica e dolorosa ...
Mas você me fez mais forte , me ensinou tudo que formou o meu caráter , a minha ética.
Sua lembrança me da força para continuar , estudar. Sua lembrança me da o animo que nunca tive para me dedicar.
Certas noites eu choro ao lembrar que um dia você ja esteve ao meu lado e hoje não esta mais. Mas sempre depois dessas noites eu sorrio e agradeço por um dia ter tido a honra de poder ter dito ... Minha irmã
Meus cabelos ja estão compridos , mas ainda não estão do tamanho que prometi ...
Te agradeço todos os dias por ter sido minha irmã ...
Se hoje tenho sonhos e a vontade e conhecimento de conquista-los , devo a você ...
Com os olhos cobertos de lágrimas lembro de todos os dias que passei ao seu lado , felizes ou triste.
Desejo um dia poder dizer novamente as palavras que desde a sua morte eu não pronunciei ...

Minha irmã ... "

Talita Carrer Guerrero
Minha irmã , Minha estrela guia.

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Solari Beam e a Chave do Maverick

Antes de começar esse texto , gostaria que todos vejam o primeiro "episódio" do meu infame detetive , " Solari Beam e o Empresário "

" ... Após tomar um banho e retirar todo o cheiro de bebida e cigarro que tinha em meu corpo sinto a terrível ressaca que ate entrar no chuveiro não tinha percebido. Chego perto de meu armário e começo a escolher as roupas que vou usar , apesar da ressaca eu ainda tenho um trabalho a fazer. Escolho a roupa mais leve que encontrei no armário e coloco meu sobre-tudo de cor bege. Meus cabelos estão ensopados e isso faz com que me arrependa da promessa que fiz a minha mãe.
Quando me tornei detetive meu pai se preencheu de uma alegria que ele só tivera quando descobriu que eu não era gay , mas minha mãe ficou muito triste por que não queria seu filho seguindo pessoas e oprimindo a liberdade das mesmas. A unica forma dela aceitar a minha profissão foi com que eu prometesse deixar os meus cabelos compridos , pra desgosto de meu pai. Hoje tenho um cabelo que me esconde toda a costa , e ele realmente me irrita quando estão molhado.
Procuro em meu sobre-tudo as chaves do meu Maverick 74 , o meu único amor , mas não esta em lugar nenhum. Me desespero e corro ate a minha garagem e felizmente meu Maverick esta la. Tento lembrar todos os lugares que estive na noite passada e os unicos lugares que me vem a mente são o meus escritório e o bar ...
Eu sou muito cuidadoso então o único lugar de verdade que eu poderia ter perdido as chaves seria no bar. Entro no meu carro , coloco a mão no meu bolso interno do sobre-tudo , retiro a chave e ligo a carro ...
Após girar as chaves eu me silencio e ouço o ronco do motor , imóvel. Acho que não é um bom dia para ir trabalhar ..."

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Chuvas de Primavera

Acordei naquele dia com um sentimento muito ruim , parecia que algo ia acontecer. Sentia como se falta-se algo mas sem realmente saber o que. Fiz minha rotina diaria ate que meu telefone tocou. A voz do outro lado era muito familiar mas estava com um tom triste. Minha namorada acabara de me ligar e queria marcar um encontro no parque que sempre fomos durante nossas folgas.
Fui assim que me foi possível ao parque , me encaminhei ate o mesmo banco embaixo da mesma arvore que selara nossos encontros por anos. O banco estava vazio , me sentei e esperei por ela. Observei que o céu estava azul mas que algumas nuvens negras começavam a aparecer , o vento movia a grama alta do parque e as folhas das arvores faziam um barulho muito peculiar. Eu a esperei por quase 1 hora.
Eu a observei se aproximando pelo horizonte , seu cabelo castanho comprido balançava com o vento e conforme ela andava , sua silhueta delicada se aproximava cada vez mais de minha vista mas seu rosto não era mais o mesmo , alguma coisa estava errada. Ela foi chegando cada vez mais perto e percebi que seu rosto mostrava uma tristeza que fez com que a imagem de seu sorriso fosse substituída por um rosto serio , impassível. Ela ficou a menos de dois metros de mim e então parou. Não entendia exatamente o que estava acontecendo mas entendia por que a sensação ruim que tive quando acordei.
Ela me olhou no fundo dos meus olhos de uma forma que parecia que desejava entrar na minha alma e eu com medo daquele olhar , desviei. Com as mãos trêmulas e a voz falhada ela me disse que não podia mais continuar comigo , que ela precisava de alguem que a amasse de verdade. Eu me calei perante tais palavras e apenas a observei , seu rosto molhado por suas lágrimas fez com que a imagem de seu sorriso marcante desaparecesse totalmente. Eu observei seus cabelos balançando com vento enquanto ela se afastava cada vez mais de mim , cada vez mais longe de mim. O céu que tinha apenas algumas nuvens negras começara a ser coberto por elas e o dia começava a escurecer cada vez mais. Eu a observei sumindo no horizonte enquanto a chuva caia.

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Vivo uma vida de pensamentos nebulosos

Reflexões que farão sentindo aos mais atormentados ...

Reflexões que são incompreensíveis para os realizados ...

Reflexões de uma vida ...

"[...] Sempre tive sonhos e ambições , sempre quis o grandioso e belo. Ao longo de uma vida tive sonhos do verdadeiro amor e sempre o procurei. O procurei desejando não encontra-lo , como uma criança que procura um "Bicho-Papão". Ela procura em cada pedacinho do seu quarto mas deseja do fundo de sua alma não encontra-lo por medo. E por medo desejo não encontrar esse amor [...]"

"Vivo uma vida de pensamentos nebulosos" - Nicholas C. Guerrero

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Sonhos de uma realidade menos morta

Esse texto pode significar tudo ...

Esse texto pode não significar nada para muitos e para muitos outros significar simplesmente tudo ...

Pode ser um canto de revolta , pode ser um show de assombrações ... pode ate ser a insanidade temporária ou permanente de uma mente perturbada pelas sombras do medo ...

Cada um vai ter uma resposta para esse texto , e possivelmente muitos vão acabar compartilhando de alguns pensamentos ... mas sem duvida não do significado total ...

" [...] Acordava em plena noite com medo de realmente abrir os olhos. Em meio a toda escuridão poderia haver mais perigos do que minha simples mente não poderia jamais imaginar.
Esta chovendo la fora e percebo simplesmente pelas gotas de chuva que tocam de forma agressiva minha janela. Sinto que meu quarto esta gelado e meu corpo inteiro treme , mas me confundo se de frio ou de medo.
Musicas triste vem a minha mente e começo a perceber que a cada nota tocada em minha mente o quarto se torna mais negro e gelado. Luzes que atravessam a aberturas de minha janela começam a dançar no teto , o quarto continua escuro apesar das pequenas luzes dançando como duas bailarinas. A escuridão e as luzes combinam criando um obra de arte ao meu redor. De repente ...
Um som irritante e interminável me arranca de meus sonhos , tudo que estava passando era um sonho e sou jogado de forma abrupta , nessa realidade. Meu quarto esta claro , porem não tem nenhuma movimentação de luzes ou sons no lado de fora , simplesmente o silêncio. A realidade se torna o vazio , morta. Meus sonhos de um quarto escuro e apavorante se tornam uma beleza que nunca tive nessa realidade [...]"

"Sonhos de uma realidade menos morta" - Nicholas C. Guerrero