quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Que Medo do Amanhã

Olá meus caros amigos, retorno após um bom tempo afastado do blog.

Volto trazendo felicidades e conflitos de minha própria personalidade, pensamentos que me afligem e momentos de realidade que me fazem sorrir.

Nas próximas horas irei passar por uma cirurgia para a remoção de minhas já condenadas amígdalas.

Mas vamos começar sobre as felicidades que vem ocorrendo ... Meus caros amigos estou namorando ... felicidade ? sim , ela é esperta e dança Ballet , é perfeito ...

Após alguns problemas acredito que meus 2 TCC's finalmente começaram a se encaminhar para um desfecho e conseqüentemente para o seu fim.

Meus conflitos ao longo das semanas ou até mesmo de alguns meses é com relação a unica certeza que eu tive até hoje ... A Música.

Muitas vezes me pego pensando se realmente vale a pena dedicar a minha vida a tal atividade, com medo de meus sonhos não passarem de mera ilusão e portanto uma farsa contada por meu próprio ego para simplesmente ludibriar meu "eu".

Meus medos e minha inseguranças aumentam na proporção em que me sinto incapacitado de realizar minhas metas e nessa mistura de sensações eu acabo me afogando em minha própria imaturidade.

Ah , meus caros ... ficaria a noite inteira filosofando sobre o momento "conflitante" que me encontro, mas como falei a cima ... tenho uma operação em poucas horas e então ...

Até o pós-operatório ( se ele realmente existir )


2 comentários:

merdas de Potato disse...

como foi a operação?

The best of classical Singing. disse...

Meu medo de ter largado Administração para fazer música não sai da minha cabeça..

Pensei que depois de ter me preparado um ano e meio (estudando música-canto, vocalizando todos os dias, lendo livros de história da música, me acabando nos solfejos e ritmos, deixando de sair com os amigos, deixando de ir a festas, deixando de beber gelado, deixando de usar fones de ouvido, deixando de ouvir Pop, rs..) eu estava certo do que queria alcançar, mas não...

Foi um sonho realizado ser aprovado em música..muitas vezes duvidei da minha capacidade, chegava a pensar que as pessoas me elogiavam e me incentivavam só porque me conheciam e não porque eu realmente tinha potencial, ter sido aprovado na USP e UNICAMP em música me provou que eu tenho sim algum talento para o canto erudito.. mas o medo de um futuro como músico e de uma instabilidade financeira me assombra.. Espero que ter corrido atrás desse meu sonho valha a pena no futuro sim, espero que não seja um devaneio da minha cabeça..ou como a própria palavra diz.. um "sonho".

Mas, todos nós só saberemos se vai dar certo vivendo isso. Vivendo a música..uma das coisas que eu sempre dizia depois que tranquei ADM era que eu não queria passar o resto da minha vida me perguntando:

" E se eu tivesse feito música? Será que teria sido aprovado? Será que seria um bom músico? Será que seria feliz?"..

Apesar de todos os medos, estou feliz de não ter que carregar esses pesos comigo.. e os outros que restam, vão se esvair com a dedicação ao meu "sonho"... em busca da felicidade. =)